sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novas informações de Verano de Amor e estreia de Beautiful


A página oficial de Verano de Amor no Facebook publicou uma pequena nota sobre as novidades que ocorrerão nos próximos dias na novela.

Além da confirmação oficial da participação de Christopher Uckermann, também foi revelada que a estreia da nova abertura com a música Dejame Ser não será mais no dia 25, e sim em 1º de junho.

1. Confirmado, Christopher Uckermann de novo junto a Dulce María em Verano de Amor, ele interpretará umas cenas e um musical.
2. Santos Diablito também grava como convidado musical em VDA.
3. Alan Estrada se integrou ao elenco de VDA.
4. No dia 1º de junho estreará a nova abertura de VDA.

Também foi anunciada uma importante informação através do Facebook da Dulce, de que o clipe de Beautiful, parceria da cantora com o rapper Akon, estreará no dia 8 de junho pelo canal musical Ritmoson Latino.

Créditos: DulceMaria.org

1 Comentário:

luis fernando disse...

doce dulce tenho tantas coisas pra te falar nos ouvidos bem baixinho com carinho pra te falar com caricias.... sobre o meu amor que sinto por vc a mais pura paixao que tenho por vc .... porque a tantas coisas que tenho pra te falar de tantas coisas que vc me ensinou.... a vida nos ensina um pouco de tudo preciso obter mais para ser alquem especial para vc .... vc me ensinou a nunca desanimar e sempre sequir suas tradiçoes e a nunca parar de sonhar , sonho esses que sao reais a presença de vc que realmente me enche de amor por vc. porque sua dulce voz e algo como uma estrela em minha vida presente em cada momento de minha vida , vida essa que e algo celestial no coraçao..... porque entre o silencio e a minha voz deixando gritos de amor , esse amor promete ser eterno porque ele e so meu porque o maldito medo que me ataca a raçao dos custas te daria viver em minha vida inteira voce aceitaria viver esse amor intenso que sempre te amarei te amo dulce maria

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

  Modificações By Alisson.

TOPO